SINDCARMO - CARMÓPOLIS

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

DIRETORIA DO SINDCARMO QUER DISCUTIR REAJUSTE SALARIAL DOS SERVIDORES EM PPA e na LDO DE CARMÓPOLIS

Resultado de imagem para ppa e ldo

O Sindcarmo. vai encaminhar ofícios ao prefeito interino Luizinho e ao presidente da Câmara de Vereadores, Augusto, solicitando que seja incluído no PPA e na LDO do ano em curso, recursos e metas para concessão dos reajustes salariais para os servidores públicos, em observância ao que dispõe sobre o Plano de Cargos, Carreira e Salários dos servidores públicos deste município. nenhuma categoria de servidores dos níveis fundamental, médio e superior não tiveram seus salários reajustados de acordo com a lei, negando-se aos servidores os benefícios.

Considerando que o PPA, LDO e o Orçamento Municipal, são peças preponderantes de planejamento, ordenamento e execução das despesas do município, e que são os servidores públicos executores diretos das demandas administrativas, a direção sindical solicita, não só do prefeito interino Luizinho, que vai planejar o PPA e a LDO, que será aplicado pelo próximo prefeito, como também a Câmara de Vereadores, total atenção a esta cláusula, para que seja devidamente garantida no PPA e na LDO em questão a valorização salarial anual dos servidores.
 
A direção do Sindcarmo, espera sensibilidade e vontade político-administrativa do novo gestor e legisladores para com a valorização salarial de todas as categorias de servidores da administração municipal de Carmópolis..

Nenhum comentário:

Postar um comentário