SINDCARMO - CARMÓPOLIS

terça-feira, 24 de novembro de 2015

PREFEITA DE CARMÓPOLIS DISCUTIU A ELABORAÇÃO DO PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS DOS SERVIDORES

O Plano de carreira dos servidores será discutido com as classes dos servidores e o SINDCARMO

Antes de ir a plenário para votação dos vereadores, o Projeto de Cargos, carreiras e  Salários dos funcionários da Prefeitura de Carmópolis, deve ser debatido com os servidores em geral em suas respectivas classes, com a participação do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais. Pelo menos essa é a sugestão da Prefeita Esmeralda (PT), que foi feita na reunião com a Diretoria do SINDCARMO, na Prefeitura, na segunda-feira dia 23 de novembro de 2015.

O ante-projeto, já foi protocolado no inicio do mês, na Prefeitura Municipal, a Prefeita já tomou ciência e já estar passando pelo crivo da Assessoria Jurídica que emitirá o parecer e depois deverá ir para discutir com os servidores e logo após deverá ser encaminhado para a Câmara Municipal  para começar a tramitar nas comissões legislativas.

A proposição deverá receber pareceres das Comissões permanentes do Poder Legislativo. “Os vereadores deverão discutir e estarão prontos para votar essa importante matéria quando ela chegar ao plenário. Vamos trabalhar muito, discutir com os servidores e a Prefeita e tenho certeza que teremos um projeto que terá muitos benefícios para a categoria dos servidores  públicos de Carmópolis”, ressaltou o Presidente Overlan .

O Presidente e o Tesoureiro  do SINDCARMO, disse aos servidores na assembleia geral realizada em outubro,  que o texto iria passar por uma avaliação minuciosa do departamento jurídico da entidade. Segundo ele, objetivo é verificar se as alterações propostas pela categoria em assembleia foram acatadas na versão final do plano.

De acordo com o SINDCARMO, o plano de cargos, carreiras e salários trará resultados positivos ao servidor, pois permitirá a progressão na carreira tanto por tempo de trabalho quanto por grau de escolaridade. Com isso, OVERLAN afirma que o funcionário encerrará a vida profissional com uma aposentadoria digna.

A Prefeita Esmeralda, garantindo a proposta do plano de carreira corrige um déficit histórico para a categoria e que a medida está sendo acompanhada com muita expectativa e com essa matéria aprovada e sancionada a prefeita e os vereadores  devem entrar para a história da cidade de Carmópolis.

4 comentários:

  1. Espero que nos funcionário consiga pq para a prefeitura o que 800 mil na folha de pagamento pior é dizer que gasta um absurdo na pintura do porto e outras coisas mais pq não vi reforma nenhuma no porto

    ResponderExcluir
  2. Espero que nos funcionário consiga pq para a prefeitura o que 800 mil na folha de pagamento pior é dizer que gasta um absurdo na pintura do porto e outras coisas mais pq não vi reforma nenhuma no porto

    ResponderExcluir