SINDCARMO - CARMÓPOLIS

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

ASSEMBLÉIA GERAL APROVA MANIFESTAÇÃO E SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS PODEM IR AS RUAS DE CARMÓPOLIS.

O SINDCARMO, aguarda até o dia 17 de fevereiro a proposta do Prefeito Luizinho de forma positiva para os servidores. 


Uma sexta-feira que promete, assim esperam os servidores públicos municipais que na manhã desta sexta-feira (10) se reuniram em Assembléia Geral no Plenário da Câmara Municipal de Carmópolis,  para deliberar sobre os problemas que envolvem a categoria em especial ao Plano de Cargos e Salários dos Servidores, os reajustes salariais, o calendário de pagamentos e a insalubridade e periculosidade dos servidores. 

A reunião contou com a presença do Assessor Jurídico, Dr. Antonio, do Assessor de Comunicação Givaldo Silva  e da diretoria do SINDCARMO, que se uniram com os servidores presentes, a assembléia para deliberar e votar ações de interesse da categoria.

Na ocasião o presidente do SINDCARMO, Overlan, falou da  postura do atual gestor e informou para todos que o Prefeito interino, Luizinho, ficou de se pronunciar com relação aos servidores no dia 17 de fevereiro de 2017. e citou todos  os fatos debatidos com o gestor.

Além do prefeito, quem também foi criticado pelos servidores foi o secretário  que segundo alguns servidores mesmo sendo conhecedor do problema não vem tomando as devidas providências para garantir os direitos dos servidores. 

Apesar das dificuldades, o assessor jurídico do Sindcarmo,  anunciou que irá pedir na justiça a garantia dos direitos dos servidores municipais.

Mas a briga entre a Prefeitura e servidores não é de agora, a muito tempo os servidores vem reivindicando seus direitos e os gestores anteriores não cumpriram. Por unanimidade a assembléia geral aprovou a realização de um grande ato de protesto marcado para antes do carnaval, caso a proposta do prefeito não seja favorável aos servidores .

De acordo com o presidente Overlan, todas as providências, ações e atitudes decididas e aprovadas durante a assembléia são apenas o pontapé inicial de uma batalha na qual disse que só sairá com a vitória dos servidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário