SINDCARMO - CARMÓPOLIS

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

SERVIDORES MUNICIPAIS DE CARMÓPOLIS PODEM PARALISAR ATIVIDADES AINDA ESSE MÊS.


SINDCARMO, convoca servidores para uma Assembleia Geral, para definir quando vai iniciar a paralisação caso os direitos dos servidores não sejam garantidos.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Carmópolis  (SINDCARMO), vai anunciar  na manhã da próxima sexta-feira (10), na Assembleia Geral, que vai ser realizada na Câmara Municipal de Carmópolis -Sergipe, a proposta de paralisação de advertência à Prefeitura Municipal para o mês de fevereiro. Segundo a presidente do SINDCARMO, Overlan, a reivindicação pede o pagamento do adicional de insalubridade, adicional por tempo de serviço, aumento do salário base, licença prêmio, , planos de cargos e carreira, reajustes dos servidores entre outras.

A Diretoria do SINDCARMO, vai apresentar uma proposta objetiva com a decisão de parar as atividades é uma resposta ao prefeito interino de Carmópolis, Luizinho Guimarães, que, mesmo contactado  por várias vezes, não tem oferecido nada de concreto nas reuniões com os membros do sindicato para discutir os interesses dos servidores. “Conseguimos nos reunir com o prefeito interino, mais nenhuma proposta foi feita em beneficio dos servidores,  nós estamos querendo garantir nossos direitos que estão previstos em lei. Queremos”, Afirma Overlan.


Uma Assembleia Geral,  está marcada para o próximo dia 10 e a Diretoria do SINDCARMO ainda tem esperanças que um acordo possa ser feito com a prefeitura para que não haja necessidade de parar as atividades. “Se o Prefeito ou sua assessoria quiser participar da reunião , no dia 10, conversar conosco será bem vindo. Nós precisamos muito falar com ele. Possa ser que, então, a paralisação não aconteça”, concluiu os membros da Diretoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário