SINDCARMO - CARMÓPOLIS

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

AGRADECIMENTOS DO SINDCARMO AOS SERVIDORES´PÚBLICOS DE CARMÓPOLIS - SE

O Sindicato dos Funcionários Públicos da Prefeitura Municipal de Carmópolis, AGRADECE aos servidores do Município,  que atenderam a convocação do Sindicato e compareceram na Assembleia Geral, da última sexta-feira, dia 30 de outubro, inclusive aqueles que por motivos profissionais ou particulares não puderam comparecer ao evento, mas demonstraram a sua satisfação com apresentação do Plano de Cargos,  carreiras e remuneração dos servididores públicos de Carmópolis e por outras inúmeras razões.

A diretoria do Sindcarmo irá continuar dialogando com a categoria e cumprindo seu papel representativo com proatividade e muita responsabilidade.

Breve, teremos reunião Exmª. Sra. Prefeita Municipal de Carmópolis, Esmeralda e também com os  nobres Vereadores para reforçarmos o principal e mais importante clamor do Ato da Assembleia Geral Manifestação: “Plano de Cargos, carreiras e remuneração dos servidores”, e outras soluções ágeis e permanentes.

Informamos que o Plano encontram-se “Conclusos para ser entregue a prefeita”, devido a solicitação da Prefeitura Municipal de Carmópolis e poderá ser encaminhado para Câmara municipal ainda esse ano. Esperamos que a PMC, cumpra com o que foi prometido a diretoria do Sindcarmo.

Quanto aos demais clamores do funcionalismo, a Diretoria Sindical irá
continuar desenvolvendo a política sindical com foco nos melhores resultados para os servidores, sem medir esforços e no máximo empenho.

Aproveitamos para solicitar que os servidores continuem mobilizados e agreguem valor à nossa luta, aguardando os posicionamentos oficiais do Sindicato.

A Diretoria continuará divulgando suas ações por todos os meios de informação possíveis, seja por ferramentas tecnológicas ou por ações pessoais.

Agradecemos também a todos aqueles que têm nos ajudado na divulgação de nossas ações
.

Nesse momento buscamos a unidade dos servidores.
A luta é de todos nós e para nós.
Obrigado.

SINDCARMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário