SINDCARMO - CARMÓPOLIS

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

SERVIDORES MUNICIPAIS DE CARMÓPOLIS-SE QUEREM APROVAÇÃO URGENTE DO PLANO DE SALÁRIOS.


O Plano de Cargo, Carreira e Salário). já foi entregue na Prefeitura Municipal de Carmópolis através do SINDCARMO, servidores municipais da saúde, administração e apoio escolar e servidores em geral, gritam pelo encaminhamento da Prefeita par5a a Câmara Municipal e a urgente aprovação do PCCS.

Nas discussões do projeto em plenária do SINDCARMO, os servidores reivindicaram a aprovação imediata do projeto, uma vez que já foi encaminhado para a Prefeita Esmeralda que deverá encaminhar para o apreciação dos vereadores. 

Mas, segundo a Prefeita, o projeto ainda vai passar  pela apreciação do Procurador do Município, e. Sendo assim, foi firmado um compromisso entre a Poder Executivo e o SINDCARMO, que depois do parecer do procurador o mesmo será encaminhado para a Câmara Municipal de Carmópolis, os servidores querem um resultado sobre o projeto e de imediato para ser  enviado para os vereadores. 

Segundo o presidente do SINDCARMO, Overlan, esse será um marco na história do município em que o Poder Executivo encaminhará e o poder legislativo aprovará uma lei discutida com o SINDCARMO. “Nós através da organização sindical, estamos mudando estes preceitos do passado, queremos leis que favorecem os trabalhadores e não o governo”. Afirmou Overlan,

Nenhum comentário:

Postar um comentário