SINDCARMO - CARMÓPOLIS

domingo, 1 de novembro de 2015

PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS DOS SERVIDORES DE CARMÓPOLIS FOI DISCUTIDO EM ASSEMBLEIA GERAL PELO SINDCARMO

A ASSEMBLEIA GERAL FOI REALIZADA NO PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE CARMÓPOLIS.

O Presidente do SINDCARMO, Overlan , viabilizando no âmbito municipal uma forma de lutar pelos direitos de todos os servidos, e dando sequência em mais uma  rodada de negociações o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Carmópolis, o SINDCARMO, realizou no dia 30 de outubro de 2015, sexta-feira, uma Assembléia Geral com os Servidores, para discutir a cerca do anteprojeto de Lei Complementar, do Plano de Cargos, carreiras e remuneração do Servidores  do município. para entregar ao  Poder Executivo Municipal.

De acordo com o Presidente do SINDCARMO, o senhor Overlan, após alguns dias de negociações com a Prefeita Esmeralda e com seus assessores diretos, a gestora sinalizou para elaboração do Plano, e o mesmo foi elaborado pela assessoria do SINDCARMO, e apresentado aos servidores que se fizeram presente na Assembleia Geral, que participaram com proposta e muitas reinvindicações.

A Gestão Municipal,  também sinalizou para atualização da Lei Municipal que trata do Regime Jurídico único do Servidores de Carmópolis, além do encaminhamento  do  Plano de Cargos, carreiras e remuneração dos servidores municipais.
 
“Depois de um amplo debate promovido pela nossa gestão de  forma clara e concreta os servidores que estiveram presentes entenderam essa atual conjuntura que estAmos vivendo, e mediante a uma discussão exaustiva, decidiram aceitar o Plano de Cargos, carreiras e remuneração, que imediatamente será entre a Prefeita Municipal, Esmeralda, para ser apreciado pela sua assessoria” destacou, o Presidente do SINDCARMO, Overlan.

O sindicato também informou que o próximo passo será o encaminhamento para a Câmara Municipal para a sua devida discursão e aprovação, para oficializar a aceitação da proposta.
 
E depois encaminhamento e aprovação do Projeto lei Complementar, a luta vai continuar por ganhos concretos para os servidores, o SINDCARMO continuará dando passos largos com destino a conquista dos direitos dos servidores.
 
O Ante-projeto, do plano, foi apresentado pelo assessor de Comunicação do SINDICARMO, Givaldo Silva, e pelos representantes da Força Sindical, Vivaldo e Sérgio Tavarin, que esclareceu assuntos e perguntas feitas pelos servidores, também falo na Tribuna o Tesoureiro Rogério.

SECOM SINDCARMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário