SINDCARMO - CARMÓPOLIS

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

COMISSÃO DE SERVIDORES DA ÁREA SOCIAL DISCUTE PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS COM O SINDCARMO

O Presidente do SINDCARMO, recebeu os profissionais da área de Assistência Social e Psicologia  da Prefeitura de Carmópolis.

Na última terça-feira (24) uma comissão especial de servidores composta por Assistentes Sociais e Psicólogos, foi até a sede do SIDCARMO, no sentido de discutir e  continuidade as reuniões para ampliar as discussões da extensão do plano de carreira ao quadro geral do funcionalismo público. e foram recebidos pelo Presidente do SIDCARMO, Overlan.
 
Segundo Overlan, o Sindicato vai continuar ouvido todas as categorias para colher mais reinvindicações para aperfeiçoar cada vez mais o plano e as discussões continuam avançando.

“Não existe  legislação especifica para os Servidores públicos de Carmópolis, sancionada pelo Poder executivo, por isso se exige uma análise minuciosa e cuidadosa por parte dos integrantes da comissão dos servidores em todas as suas categorias ,” explicou Overlan.

A pedido, o Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais – SINDCARMO – O assessor de Comunicação e contábil, Givaldo Silva, participou da  reunião, onde pode acompanhar as discussões e explicar algumas coisas sobre o plano e a nova legislação ainda a ser aprovada. A comissão ficou de apresentar algumas propostas para inserir no Plano de cargos, carreiras e salários, antes do envio do projeto de lei ao legislativo.

O Presidente do SINDCARMO, Overlan  e o Tesoureiro junto com todos os diretores, vão tentar forma uma comissão decoordenação geral da análise, aperfeiçoamento e elaboração do plano de cargos, carreira e salário.  A Comissão deverá avaliar e coordenar a implantação do plano. A comissão especial para analisar o plano será composta pelos servidores de algumas categorias e a assessoria do SIDCARMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário