SINDCARMO - CARMÓPOLIS

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

MENSAGEM DO SIDCARMO EM HOMENAGEM AO ANIVERSÁRIO DA PREFEITA ESMERALDA.

Dia 13 de novembro, o vermelho do 13, do amor, da luta saúda com bastante alegria a passagem do aniversário da prefeita de Carmópolis, Esmeralda.

Mulher de muita  força e determinação, no decorrer seis anos e 10 meses, consolidou sua gestão com parceria, cumplicidade com as pessoas amigas, mas principalmente Respeito as pessoas. Respeito as necessidades do povo e assim foi se construindo um caminho de conquistas realizando sonhos.

Através de muitos esforços e dedicação você conseguiram promover o desenvolvimento com participação e liberdade, o nosso município pode sair do atraso, da obscuridão e criou – se novas perspectivas para se viver melhor em nossa terra. Incentivaram o desenvolvimento econômico e promoveu a maior revolução: a mudança interna.

Desenvolver com respeito e paz empoderou as pessoas, permitiu que estas se responsabilizassem pela condução dos seus destinos, contribuíu para fazer com que os cidadãos abandonassem conceitos ultrapassados da política e dos políticos.
Incentivou as pessoas a se tornarem livres, capazes de buscar a unidade respeitando a diversidade do nosso povo.

A prefeita Esmeralda nosso respeito, admiração e a certeza de que nossa luta é a luta dos servidores municipais e a luta do  povo e assim continuar realizando sonhos e melhorando nossa Carmópolis.


Parabéns ESMERALDA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário