SINDCARMO - CARMÓPOLIS

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

VISITAS DO PRESIDENTE E DO SECRETÁRIO DO SINDCARMO AS REPARTIÇÕES E AOS FILIADOS.

A CAMPANHA SALARIAL "OLHO NO OLHO JÁ COMEÇOU EM CARMÓPOLIS" já começou e a cada dia os servidores Públicos, estão aderindo ao novo projeto do SINDCARMO se filiando para fortalecer.
O Presidente do SINDCARMO, O servidor público Overlan, e o Secretário Messias e todos os membros da diretoria, deram início no inicio do mês de outubro do ano em curso, às visitas aos setoriais de trabalho dos filiados no âmbito da Prefeitura Municipal de Carmópolis. As visitas foram  iniciadas pelo órgãos mais sofridos da cidade, os setores  que desenvolvem um trabalho de muita relevância e produtividade para os munícipe.
 
O presidente pode levar alguns informes de acontecimentos atinentes à Carreira e a posição adotada pelo SINDCARMO em relação a eles, bem como pode ouvir as demandas dos filiados e buscar adesão de outros filiados para fortalecer ainda mais o sindicato . Foi possível também verificar as instalações físicas à disposição dos servidores para que estes desenvolvam seus trabalhos da melhor forma possível em prol do Município  e da Sociedade.
O Presidente do SINDCARMO, Overlan e o Secretário, Messias, visitam a Unidade de Saúde, "Gentil Aciole Gomes"
A visita foi acompanhada pelo Secretário do SINDCARMO, Messias,  que gostou muito da visita e acha muito importante a adição dessa medida pelo presidente, da política que denominou: “olhos nos olhos dos servidores de Carmópolis”. O Presidente também se sentiu muito satisfeito por estar conseguindo desenvolver o foco de sua gestão, qual seja, a atenção especial às demandas domésticas e ele entende que a visita aos filiados é fundamental para manter a mobilização da categoria, condição essencial de existência de qualquer Sindicato para o atingimento de seu fim, que e a busca de melhorias e valorização para categoria.
 
O presidente ficou muito satisfeito com a receptividade dos filiados na ocasião e também da filiação de novos filiados. Foi passado aos filiados informes importantes, bem como foram ouvidas preocupações com algumas questões que foram esclarecidas, além de demandas sugeridas a serem buscadas pelo Sindicato.
 
O presidente com a diretoria, vai visitar todas as repartições municipais durante o mês de outubro, a fim de levar aos servidores dos órgãos da Prefeitura e Câmara Municipal,  todos os informes importantes, mantendo-os bem atualizados dos acontecimentos e das lutas da Entidade.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário