SINDCARMO - CARMÓPOLIS

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Presidente Adilson da Câmara de Carmópolis recebe diretores do SINDCARMO

O Presidente do SINDCARMO, Overlan e o Secretário Messias  pedem apoio do Presidente do Legislativo Municipal, para a futura tramitação e apreciação do Projeto de Assedio Moral e sexual dos servidores e também do plano de cargos e salários do servidores do município.  

O Presidente da Câmara Municipal de Carmópolis, Adilson Ramos (PMDB), O Presidente do SINDCARMO, Overlan e o Secretário Messias. na reunião na Câmara Municipal de Carmópolis - Sergipe.
O presidente da Câmara Municipal de Carmópolis, vereador Adilson Alves Ramos (PMDB), recebeu, na noite, da  terça-feira (13), diretores do Sindicato dos Servidores públicos municipais de Carmópolis (SINDCARMO) para tratar do encaminhamento e apresentação de dois projetos de suma importância para os trabalhadores dos serviços públicos do município, que são o projeto que trata do assédio moral e sexual dentro da administração pública contra os servidores e o projeto de Lei complementar que esta sendo elaborado pela assessoria do Sindcarmo que dispõe sobre  Plano de cargos e salários de toda a categoria.

O plano, já foi um assunto discutido com a Prefeita Municipal, Esmeralda, e acordado pelos representantes do sindicato para elaborar o ante-projeto, que deverá ser encaminhado ainda esse ano para apreciação do Legislativo, de acordo com representantes da categoria. O presidente Adilson Ramos,  acredita que o projeto não deverá encontrar apoio dos ilustres vereadores e garantiu que o plano será tratado com responsabilidade. E também afirmou que vai ser o autor do Projeto de lei que  "
Dispõe sobre a coibição e prevenção às práticas de Assédio Moral e Assédio Sexual nas dependências da Administração Pública Municipal".
 
Os dirigentes do SINDCARMO, saíram da reunião satisfeito com posicionamento do presidente e deverá manter contatos com todos os vereadores em busca de apoio para aprovação das referidas propositura que garante os direitos dos servidores municipais de Carmòpolis.

Também participou do encontro o assessor de comunicação do SIDCARMO, Givaldo Silva, que fez algumas colocações sobre o trabalho que vem sendo realizado pelo SINDCARMO.
por: Assessoria de comunicação do SINDCARMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário